segunda-feira, 11 de maio de 2009


A Bina me mandou uma mensagem lindinha de dia das mães e eu parei pra pensar como será que vai ser a Bina mamãe.

Que vai ser linda, nem se discute! Com uns pais desses, o/a Bina-Beto baby vai ser lindo/a de viver!!

Fico imaginando ela de barrigão, os olhinhos brilhando e o Beto controlando o que ela come...rsrs



Titias de plantão, EU vou dar o diário da mamãe,tá? Pq eu sei que ela vai escrever coisas lindas!



Vou segurar a mão dela antes de ir pra sala de parto (ou será que a pessoinha vai nascer em casa? Se for, vou estar lá também...)



Depois amamentando com o maior carinho do mundo e ligando de vez em quando pra pedir um socorro (e eu vou estar sempre aqui,viu?)




Aí depois a Luna e o Bozó vão ter que se acostumar com a pessoinha correndo atrás deles. E nessa época eu já vou dar os protetores de tomada e encher o saco pra eles colocarem grade nas janelas.



O Beto vai estar preocupado com os legumes que vão na sopinha e a Bina vai tirar foto de tudo pra mostrar pra pessoinha depois.




Eis que um belo dia a pessoinha anda! A Bina dá aquele grito de surpresa, o Beto pega a filmadora e a partir desse dia, os pulinhos de quando ele chega são feitos a três. De vez em quando eu vou estar lá pra filmar.




Eu e o Gabo, que vai ser o primo coruja e vai ensinar a pessoinha a falar "Mengo!" e "Obina" e a jogar futebol no meio da sala.



Aí, muitos anos depois, num dia das mães, a gente vai começar um diário pros nossos netos...

2 comentários:

  1. Você é tão linda...fico pensando se deu pra 'captar' meu nó na garganta absolutamente audível naquele recado aquele dia...vc e Gabo me emocionam...amo. Bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. EEEEE VOU ENSINAR A NINA E O FELIPE A FALAR OBINA E MENGO

    ResponderExcluir