sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sabrina por ela mesma...

Idade: 33

Onde mora: Cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos!!

Tamanho: 1,58 e meio

Sapato: 34

Manequim: 36

Estado Civil: casada

Signo: gêmeos, ascendente em peixes e lua em leão...uhhh...

Temperamento: agitadíssima com traços zen, ou seja, contraditória por natureza...

O que gosta de fazer? Dormir, ler, rir,brincar com os meus gatos, ver amigos...

Vicio: Pasmem – nenhum...enjôo das coisas...

O que te irrita? Muuuitas coisas...sono, fome, arrogância, muita gente junto, música alta, trânsito, Nossa Senhora de Copacabana...política, burocracia...

O que te deixa feliz? Rir, amar, meus gatos, meu Mugão, família, cheiro de chuva, arco-íris, Araras, viajar, praia, beijo, carinho, cumplicidade, alegria, Nhá Benta, música boa, shows, céu estrelado, nossa...tanta coisa...

Como você se define? Uma doida do bem!!

Qual seu humor geralmente? NUNCA o mesmo...passeio por todo eles num só dia!!

Situações:

Já perdeu alguém que amava? Meu Opa ( Vô ) e um amigo querido- César!!

Maior inimigo: ansiedade

Chorou assistindo algum filme? Qual? Vários...Godzila ( juro ), Tomates Verdes Fritos, Diário de Motocicleta...ah, são tantos...

Já foi zoado alguma vez? Conte: Todos os dias...por todos- meu marido, meu irmão...me acham DOIDA DEMAIS e me mandam tomar Rivotril...risos!!

Já levou um fora?
Ups...não lembro...minha intuição me avisava e eu caia fora antes...

Já Deu um fora?
Infinitos...gente chata,sô...

O que você mais ama no mundo?
Estar viva...

Quem você mais ama no mundo? Minha Omama ( Vó ), Mami, Pê e marido...

Rapidinhas:

Banda:
O teatro Mágico (conheça, vale a pena: http://www.oteatromagico.mus.br/ )

Musica: “ O Anjo Mais Velho “

Cor: Branco

Shampoo:
O que estiver no box...

Perfume: Giovanna Baby, Baby Touch ( Burberry ), Lavanda Johnson’s, 212 Men, Fahrenheit, CK Be...

Bebida:
Café com Leite

Dia da semana: Devido ao trampo, todos parecem quase segundas-feiras..uff!!

Feriado:
Algo que não existe na minha vida, baby!! Princesa Isabel passou longe da minha vida...
Dia ou noite? Dia e noite, respectivamente...

Matéria da escola/faculdade:
Ainda não sei, acredita??

Você acredita?

Deus:
Com certeza...em forma de intuição, de vida pulsando no coração...

Espíritos: Amigos companheiros de caminhada....ah, e curto extraterrestres também!!

Amor eterno: Sim!! Ele vai conosco por todas as fases, vidas, planos...é o que nos norteia!!

Amizade verdadeira: sim, claro, muito, sempre! Amizade é sinônimo de verdade...

Amor à primeira vista: Sim mas é raro...
Frases:

Uma frase que sempre te dizem: Você é muito maluca!!

Uma que você nunca acredita:
Você é tão calma...

Uma que conduz a sua vida: " E que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca... "

Uma frase de uma música:
" Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário