quarta-feira, 15 de abril de 2009

Por: Lu

















Pois é, amiga, tava feliz da vida mesmo lá no interiorrr de Minas. (É Santana do Deserto,viu?rs)











Ai cara, já cheguei ao RJ querendo voltar... Essas fugas pra mim de vez em quando são necessárias, senão eu piro de vez! Um dia vai ser definitivo!







Eu quero tanto sair daqui, essa vidinha urbanóide não combina comigo!







Quero ver o Gabo crescer num lugar mais tranquilo. Aqui a gente sai e nem sabe se volta!

Tem hora que me dá uma coisa... parece que passou tão rápido, outro dia o Gabo estava de fraldas, hoje já tem 7 anos, daqui a pouco vai sair sozinho...e aí?



Não quero ficar aqui mesmo! Me isolo no meu mundo, lá fora tem dor, tem medo, tem maldade.
Quero ir embora, quero morar num lugar tranquilo.



Sinto que não pertenço a esse mundo de concreto, barulhento e agressivo.



Quero árvores, quero ter uma horta, quero um cachorro, quero colher frutas do pé que eu plantei, quero ver meu filho correndo no quintal, subindo em árvore, ralando o joelho, sendo criança.




Quero viver sem televisão, trânsito, correria. Quero sentir meus pés na terra, tomar banho de rio e respirar ar puro.




Fuga? Talvez seja mesmo...


Mas cada vez mais sinto a essência dentro de mim (e ela tem cheiro de mato!)



Como disse o Caio: "Fico tão cansado às vezes, e digo pra mim mesmo que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida." (é, ele mesmo, o Fernando Abreu)




Nenhum comentário:

Postar um comentário