quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lu =)

Por: Ela mesma

Idade: 25


Onde mora: Rj


Tamanho: seria altura?rs 1,75m


Sapato: 38/39


Manequim: 44


Estado Civil: namorando


Signo: câncer


Temperamento: calmo, mas meio gritona quando me irrito e extremamente chata quando durmo pouco.


O que gosta de fazer? Ler, escrever, costurar...


Como se diverte? Lendo, escrevendo, costurando, brincando com meu filho, vendo filmes, papeando na net...


Vicio: Chocolate, internet, livros


O que te irrita? ser ignorada, gente que maltrata gente, gente que maltrata animais, gente puxando conversa quando tô com sono...


O que te deixa feliz? sorrisos, estar com meu namorido e meu filho, ganhar livro novo, encontro das Lulus, abraçar árvore, pic nic, nadar, ficar o dia todinho morcegando no sofá com um livro, banho de banheira, bolo de chocolate, cheiro de mato, levar sorrisos a quem precisa, música, tecidos lindos, cafuné! =)


Como você se define? uma caixa de surpresas!


Qual seu humor geralmente? sou legalzinha, desde que tenha dormido bem...



Situações:



Já perdeu alguém que amava? minha mãe e meus avós


Maior inimigo: preguiiiiça


Chorou assistindo algum filme? Qual? Vários...dos últimos que assisti, chorei em "A corrente do bem", poxa maldade,né, o garoto salva o mundo depois morre daquele jeito...ah ô! Não suporto criança morrendo, devia ser proibido até em filme!!!


E música, já chorou? Qual?


Putz...em várias que me lembram de momentos que já se foram... ex.: Canção da América, pq minha mãe cantava pra mim, Negra Ângela, pq ela adorava que cantassem pra ela...


Já foi zoado alguma vez? Conte: Ah sempre, mas não quero contar não, deixa pra lá


Já levou um fora? ô!


Já Deu um fora? Acontece,né?


O que você mais ama no mundo? O mundo, mesmo quebradinho e todo torto do jeito que está, mas eu tô tentando consertar!


Quem você mais ama no mundo? Meu filhote



Rapidinhas:



Banda: O teatro Mágico (conheça, vale a pena: http://www.oteatromagico.mus.br/ )


Musica: "Reticências"


Cor: todas... juntas!


Shampoo: pra cabelo cacheado =)


Perfume: são tantos... Isa, Eternity masculino, Lavanda Johnson´s, Arbo masculino (pois é, prefiro os masculinos...)


Bebida: Água


Chiclete: trident melancia


Dia da semana: sábado, pra ficar acordada até tarde e domingo pra dormir até cansar!


Feriado: todos, principalmente os que caem na terça ou na quinta...hehe



Dia ou noite? dia, mas não cedo!



Matéria da escola/faculdade: Educação ambiental



Você acredita?



Deus: Não


Espíritos: sim


Amor eterno: Mas se a gente não é eterno, como o amor vai ser?? eu hein...


Amizade verdadeira: sim, claro, muito, sempre!


Amor a primeira vista: amooor, amooooor, acho que não, isso a gente vai construindo...mas que rola uma paixãozinha, rola!



Frases:



Uma frase que sempre te dizem:
Resolve logo!


Uma que você nunca acredita:
Vc emagreceu!!


Uma que conduz a sua vida:
"Tomar a decisão de ter um filho é importante,é decidir para sempre ter o coração andando do lado de fora do seu corpo..." . É bom ser mãe, mas tb sabe doer...



Uma frase de uma música:
Viva a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te cause mais dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário