quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estréia em cadeia nacional!!!

Por: Bina

Não sei exatamente que olhos nos lerão nesse começo...todo começo é estranho, causa aquele revirar na barriga, aquele friozinho...bom, Lu e eu ( Sabrina ), vamos nos esbaldar por aqui. Cada uma com seu estilo - diametralmente oposto mas tão simétrico no sentir. Nós costumamos dizer: nos re-encontramos, só isso!! Ela pensa, eu falo. Eu falo, ela pensa. Eu ligo, ela já sabia. Ela me manda mensagem e eu nem preciso olhar...enfim, afinidades, almas que se encontram em uníssono.
Resumindo, falaremos de alegrias, dores, ansiedade, loucuras, amizade, ser mãe, esperar ser mãe, esperança, arco-íris, chuva no rosto, poesia, perdas e encontros, cheiros e cores, coloridos e preto e brancos, dúvidas, vida, amores, amores e amores...só isso e tudo isso.
Venham conosco. Somos apenas duas "gentes" de verdade. Será, no mínimo divertido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário